Pré-venda para turnê de Caetano e Bethânia tem confusão; entenda | A TARDE
Atarde > Cultura > Música

Pré-venda para turnê de Caetano e Bethânia tem confusão; entenda

Nas redes sociais, os internautas reclamaram

Publicado terça-feira, 19 de março de 2024 às 11:46 h | Autor: Da Redação
Imagem ilustrativa da imagem Pré-venda para turnê de Caetano e Bethânia tem confusão; entenda
-

Uma confusão se formou na fila online para compra de ingressos da turnê conjunto de Caetano Veloso e Maria Bethânia, que acontece em agosto, e os fãs dos irmãos reclamaram da demora nas redes sociais.

>>> Saiba quando será show da turnê de Caetano e Bethânia em Salvador

Na noite do último domingo, 17, as vendas se iniciaram para clientes do Banco do Brasil no site da empresa Ticketmaster. A produtora Paula Lavigne, mulher de Caetano, pediu calma e lembrou que neste domingo a abertura foi apenas da pré-venda para clientes do Banco do Brasil.

“Calma, turma! Hoje foi apenas a pré-venda exclusiva para clientes Banco do Brasil. Então fiquem tranquilos, pois ainda teremos ingressos para a venda geral, que começa no dia 20 (quarta-feira), 10h online e 12h nas bilheterias físicas”, disse.

Nas redes sociais, os internautas reclamaram. “A pré-venda foi bem desorganizada, Paula. Tem que cobrar a ticketmaster. Estava cansativo ficar em fila, preencher tudo para finalizar em erros. Mesmo com uma taxa bem abusiva”, escreveu um.

“Comprar ingresso para show Caetano e Bethânia na Fonte Nova - 30.11. - Muito mais que um exercício de paciência e perseverança. 1 hora e meia na fila de espera. Chegou minha vez, ingresso esgotado para o setor. Resta optar por outro. Comprei 2”, disse outro.

Veja outras reclamações

“Caetano & Bethânia”

Caetano Veloso e Maria Bethânia voltarão a se apresentar juntos, em turnê que se estenderá entre agosto e dezembro deste ano por diferentes estados do país. A série de shows batizada como “Caetano & Bethânia” acontece 46 anos após a realização da primeira performance que os dois realizaram em dupla, em 1978.

Os shows passarão por sete capitais brasileiras, começando pelo Rio de Janeiro, nos dias 3 e 4 de agosto, na RioArena. Até dezembro, os baianos se apresentarão ainda em Belo Horizonte, Belém, Porto Alegre, Brasília, Salvador e São Paulo.

Publicações relacionadas

MAIS LIDAS