Turnê de Caetano e Bethânia vai ganhar novas datas | A TARDE
Atarde > Cultura > Música

Turnê de Caetano e Bethânia vai ganhar novas datas

Ingressos para os shows no Rio de Janeiro e São Paulo já esgotaram

Publicado quarta-feira, 20 de março de 2024 às 15:37 h | Atualizado em 20/03/2024, 15:58 | Autor: Da Redação
Esposa de Caetano afirmou que a produção está resolvendo a falta de disponibilidade de ingressos
Esposa de Caetano afirmou que a produção está resolvendo a falta de disponibilidade de ingressos -

Após confusões e demora na fila virtual, a turnê de Caetano & Bethânia vai ganhar datas extras no Rio de Janeiro e São Paulo, onde os ingressos já haviam esgotado. A novidade foi confirmada pela produtora Paula Lavigne em suas redes sociais nesta quarta-feira, 20.

>>> Fãs enfrentam chuva para comprar ingressos de Caetano e Bethânia

Ao compartilhar a notícia de que as duas cidades já estão com todos os ingressos vendidos, a esposa de Caetano tranquilizou os fãs e garantiu que novos shows serão realizados nas capitais. 

"Só esgotou Rio e SP q vamos abrir datas extras. O resto das praças ainda tem ingressos. Não muitos mas tem rs", escreveu.

Além disso, quem também deve ganhar show é Recife. Até então, Salvador seria a única cidade nordestina a receber a dupla santoamarense. "Em breve vamos anunciar . Estamos correndo com a burocracia!", prometeu Paula.

Paula ainda pediu para os fãs se atentarem a golpes. "Pfv, divulguem as fraudes. Pois não temos regulação e os provedores pedem 72hs pra derrubar! Acreditam?".

Parte dos ingressos para os shows dos irmãos Caetano Veloso e Maria Bethânia esgotaram na internet cerca de uma hora após a abertura das vendas, às 10h. Os primeiros locais a venderem todos foram o Rio de Janeiro (em 3 e 4 de agosto, na Farmasi Arena) e São Paulo (em 14 de dezembro, no Allianz Parque).

Em Salvador, até o início da tarde desta quarta-feira, 20, as únicas áreas não esgotadas são da Cadeira Intermediária Leste e Cadeira Superior na Arena Fonte Nova. Os preços para o show na capital baiana variam entre R$110 e R$470.

Publicações relacionadas