Em primeira aparição pós-acidente, Rodrigo Mussi mostra mensagem | A TARDE
Atarde > Cultura > Televisão

Em primeira aparição pós-acidente, Rodrigo Mussi mostra mensagem

Ex-participante do Big Brother Brasil escreveu mensagem de próprio punho e a revelou no Instagram

Publicado segunda-feira, 16 de maio de 2022 às 08:42 h | Autor: Da Redação
“Uma nova vida e um livro novo em branco nas mãos para escrever novas histórias”, escreveu Rodrigo Mussi em mensagem
“Uma nova vida e um livro novo em branco nas mãos para escrever novas histórias”, escreveu Rodrigo Mussi em mensagem -

Um mês e meio depois do grave acidente de carro que sofreu, o ex-BBB Rodrigo Mussi fez sua primeira aparição ao público. Sem mostrar o rosto, mas uma mensagem escrita de próprio punho, Mussi agradeceu a Deus e disse que passará a comemorar aniversário duas vezes por ano: o do seu nascimento e o do dia do acidente. “Uma nova vida e um livro novo em branco nas mãos para escrever novas histórias”, escreveu o ex-BBB.

Nas primeiras doze horas, a postagem teve mais de meio milhão de likes e inúmeros comentários de ex-BBBs e outras celebridades, além de fãs de Mussi, que vibraram com o passo conquistado.

Rodrigo Mussi tem 36 anos de idade e é natural de São José dos Campos, interior de São Paulo. O acidente aconteceu na madrugada do dia 31 de março, após o ex-BBB voltar do jogo do seu time de coração, o São Paulo, que havia vencido por 3 a 1 o Palmeiras no Morumbi, em partida de ida da final do Campeonato Paulista.

Após sofrer o grave de acidente sem o cinto de segurança e precisar de cirurgias múltiplas, inclusive para interromper uma hemorragia cerebral, Mussi recebeu alta da UTI do Hospital das Clínicas, em São Paulo, no dia 20 de abril

Segundo seu irmão, Diogo Mussi, um dos médicos que cuidou de Rodrigo disse que o caso foi um milagre

Publicações relacionadas