Instagram derruba conta feita pela família de Faustão; entenda | A TARDE
Atarde > Cultura > Televisão

Instagram derruba conta feita pela família de Faustão; entenda

A esposa de Faustão, Luciana Cardoso, disse que está tentando resolver o problema

Publicado quinta-feira, 24 de agosto de 2023 às 11:52 h | Autor: Da Redação
A conta “Faustão do meu coração” foi desativada duas horas após ir ao ar
A conta “Faustão do meu coração” foi desativada duas horas após ir ao ar -

O Instagram derrubou o perfil criado pela família de Fausto Silva, o Faustão, para compartilhar histórias de pessoas que passaram por um transplante de coração. A conta “Faustão do meu coração” foi desativada duas horas após ir ao ar. A mulher do apresentador, Luciana Cardoso, fez o anúncio na quarta-feira, 23.

“Complicado tanta pornografia no Instagram e eles fazem vista grossa quando podemos mudar a mentalidade do brasileiro para uma causa tão nobre”, criticou Luciana. “[Quando] podemos mudar toda uma geração, [quando] podemos fazer do Brasil o maior doador de órgãos do mundo somos barrados! Infelizmente o mal já tomou conta do mundo e nós temos que nos unir para fazer a coisa certa!”, completou.

A esposa de Faustão, que por enquanto está publicando os vídeos em seu próprio perfil, também disse que está tentando resolver o problema. 

Faustão está internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, desde o último dia 5. O apresentador está na fila única de transplante de coração, devido ao agravamento do quadro de insuficiência cardíaca. Em virtude da gravidade do quadro clínico, Fausto Silva está na fila como "prioridade de saúde".

Publicações relacionadas