Busca interna do iBahia
HOME > ELEIÇÕES

PROMESSA

Onilde Carvalho pretende instalar câmeras de segurança em Paulo Afonso

Candidata afirmou que sua gestão vai contribuir para a segurança pública

Da Redação
Por Da Redação
Onilde Carvalho, candidata à prefeitura de Paulo Afonso
Onilde Carvalho, candidata à prefeitura de Paulo Afonso - Foto: Divulgação

A candidata a prefeita de Paulo Afonso, Onilde Carvalho (NOVO), afirmou que sua gestão vai contribuir para a segurança pública. E também frisou que serão instaladas câmeras de segurança em diversos pontos da cidade.

Leia mais

>> "Candidatura firme e forte", diz Futuca sobre disputa em Ibirataia
>> Caetano recebe nova doação do PT para campanha em Camaçari; veja valor

Tudo sobre Eleições em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

“Nossa gestão vai atuar e contribuir para a melhoria da segurança pública em Paulo Afonso”, disse Carvalho.

De acordo com a Constituição, a segurança pública é um dever do Estado, mas também uma responsabilidade de todos. Em seu Programa de Governo, a candidata propõe, também, a reestruturação e ampliação da Guarda Municipal.

Outra ação, que segundo ela, contribuirá para a segurança pública em Paulo Afonso será a criação de um Centro de Inteligência Municipal.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

câmeras de segurança Novo Onilde Carvalho Paulo Afonso

Relacionadas

Mais lidas