ELEIÇÕES
Pablo Marçal solta o verbo após ser ligado ao PCC e culpa Lula
Candidato foi associado ao PCC por Tabata Amaral
Por Da Redação
O coach e candidato a prefeito de São Paulo, Pablo Marçal (PRTB), se defendeu, nesta sexta-feira, 23, das acusações de uma suposta ligação com lideranças do Primeiro Comando da Capital (PCC). Mais cedo, sua adversária na disputa, Tabata Amaral (PSB), publicou um vídeo associando sua imagem ao grupo criminoso.
Em entrevista à RecordTV, Marçal negou as ligações e justificou, quando questionado sobre as relações de membros do PRTB, que o PCC "está em quase tudo". O empresário ainda culpou o Brasil e as instâncias políticas pelo avanço do crime organização, citando nominalmente o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Leia mais
>> Adversária aponta ligação de Marçal com o PCC em vídeo
>> AtlasIntel: Boulos e Nunes lideram disputa em São Paulo; Marçal cresce
"Você sabe por que o crime é organizado? Porque a prefeitura, o governo do estado e a federação governada pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva é uma bagunça", disparou o candidato.
Esta semana, integrantes do PRTB, partido de Marçal, foram alvos de uma matéria do jornal Estado de S. Paulo, que citou o elo deles com a facção. Segundo a reportagem, os membros da legenda faziam parte de um esquema de troca de carros de luxo por cocaína para a organização.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes