EMBATE
Adversária aponta ligação de Marçal com o PCC em vídeo
Tabata Amaral publica peça de campanha contra coach
Por Da Redação
A deputada federal Tabata Amaral (PSB), candidata a prefeita de São Paulo, publicou um vídeo nas redes sociais, nesta sexta-feira, 23, associando seu adversário Pablo Marçal (PRTB) ao Primeiro Comando da Capital (PCC), uma das maiores organizações criminosas da América Latina.
Leia mais
>> Justiça toma decisão sobre impugnação de candidatura de Pablo Marçal
>> Bolsonaro e Pablo Marçal batem boca em publicação no Instagram
>> Pablo Marçal declara patrimônio milionário ao TSE; veja quanto
Na peça, Tabata aponta a ligação de Marçal e de nomes do PRTB, sigla do candidato, com lideranças do PCC. André do Rap e Piauí, dois dos principais nomes da organização, são cotados no vídeo, além do empresário Renato Cariani.
“Leonardo Avalanche, principal aliado político de Marçal e presidente do seu partido, foi gravado confessando que soltou André do Rap, um dos líderes do PCC. Avalanche também admitiu ter relações com outro líder do PCC, Piauí, que é irmão de Valquito, visto em Paraisópolis com […] Pablo Marçal”, disparou Tabata, que continuou.
“Escobar, que também está próximo de Marçal, está sendo investigado por trocar carros de luxo por cocaína, junto com seu sócio Júlio César Pereira, conhecido como Gordão, e está vinculado a Francisco Chagas de Souza, o Coringa, preso por ligação com o PCC", completou a candidata socialista.
Tabata e Marçal tem trocado farpas e ataques públicos nas últimas semanas. A briga entre os candidatos teve início quando o coach fez comentários acerca da morte do pai da deputada, que era dependente químico.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes