Busca interna do iBahia
HOME > ELEIÇÕES

CANDEIAS

Tonha Magalhães revela condição para aliança com Jerônimo; veja

Ex-prefeita será vice de Marivalda (PT) em Candeias

Da Redação
Por Da Redação
Tonha Magalhães será vice de Marivalda em Candeias
Tonha Magalhães será vice de Marivalda em Candeias -

Anunciada como vice na chapa encabeçada pela petista Marivalda da Silva (PT) na disputa pela prefeitura de Candeias, na Região Metropolitana de Salvador, a ex-prefeita do município, Tonha Magalhães (Avante), revelou durante a convenção do Avante que sacramentou a dobradinha, na segunda-feira, 5, que sua aliança se deu sob a condição de que o governador Jerônimo Rodrigues (PT) construa um novo hospital municipal na cidade.

Leia mais

Tudo sobre Eleições em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

>> "Não repetiria", diz Regina Duarte sobre cargo no governo Bolsonaro
>> Vídeo: Deputado cospe em homem durante confusão em shopping

Jerônimo confirmou o acordo no mesmo evento, e aproveitou para reforçar sua promessa para a ex-prefeita de Candeias. "Hoje eu volto aqui, eu vim para reafirmar meu compromisso”, destacou o governador.

Tonha disse ter solicitado uma "caravana" para serviços de saúde no município. "Para confirmar o compromisso, solicitei uma caravana de saúde, para realização de diversos procedimentos, e assim amenizar o sofrimento da população”, afirmou a política em discurso.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

candeias eleições Jerônimo Rodrigues Marivalda Política PT Tonha Magalhães

Relacionadas

Mais lidas