SABATINA
Zé Neto explica como pretende atrair eleitores de Lula e Jerônimo
Candidato se coloca como o "melhor" nome para vencer a cadeira do Executivo de Feira de Santana
Por Da Redação
Ocandidato a prefeito de Feira de Santana, Zé Neto (PT), explicou nesta quarta-feira, 25, como pretende atrair os votos dos eleitores do presidente Lula (PT), que ainda estão indecisos no município. O postulante iniciou falando sobre o isolamento da cidade promovido pelo prefeito Colbert Martins (MDB) e se coloca como a “diferença” na cidade.
“Isso é do isolamento que a cidade de Feira de Santana vive. E esse isolamento não é só de Lula e Jerônimo não, eles se isolaram de tudo. [...]. Vamos tirar Feira do isolamento e ter do nosso lado um presidente que trabalha mais pela cidade e trazer mais investimento, como fizemos com o Centro de Convenções. Ganhar esse eleitor é porque a gente vai ser melhor", disse, em entrevista ao Grupo A TARDE.
Leia mais
>> Zé Neto afirma que saúde de Feira de Santana vive “caos”
>> "Definhou o transporte público", diz Zé Neto sobre Zé Ronaldo
>> AtlasIntel/A TARDE: Eleição em Feira de Santana tem quadro indefinido
O petista ainda relembrou o período em que o país foi governado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), quando, segundo ele, a cidade não recebeu nenhum investimento.
“O outro que tava aí que nós vencemos nas eleições passadas, esteve em Feira para inaugurar quatro quilômetros de asfalto de duplicação lá da 116, de uma obra que começou em 2014. E não trouxe nada para a Feira. E o Bolsonaro é ligado a eles”, acrescentou.
Zé Neto ainda citou os 17 partidos que estão na sua coligação e afirmou que uma das estratégias para convencer o eleitor sobre a necessidade de ser o próximo prefeito da cidade está relacionado com os problemas apresentados no municípios na gestão Colbert.
"São 17 partidos. Então, isso não é qualquer coisa. A gente tem que convencer mostrando claramente que é muito melhor está conosco porque nós sabemos dialogar. [...]. A estrada que duplica Feira com São Gonçalos tinha um problema e nós resolvemos", afirmou.
Assista entrevista na íntegra
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes