Empresa recruta corretores para parceria na Bahia

Construtora busca pessoas que queiram iniciar carreira ou corretores com Creci

Publicado terça-feira, 24 de maio de 2022 às 15:26 h | Atualizado em 24/05/2022, 15:26 | Autor: Da Redação
MRV pretende credenciar 40 profissionais
MRV pretende credenciar 40 profissionais -

A construtora MRV está credenciando corretores autônomos para reforçar e auxiliar o time comercial no atendimento personalizado de seus clientes. As inscrições podem ser realizadas até o dia 7 de junho, no site Vagas.com.

Ao todo, a empresa, que faz parte do grupo MRV&CO, pretende credenciar 40 profissionais. A oportunidade contempla profissionais que tenham ensino médio completo e vivência na área comercial, não necessariamente no setor de imóveis. Dentro do escopo do serviço que será prestado pelos corretores credenciados estão a prospecção, agendamento, atendimento e acompanhamento do cliente em todo o processo de compra de um imóvel. 

De acordo com a empresa, para atuação na área é obrigatório ter registro no Conselho Regional de Corretores de Imóveis (CRECI), órgão responsável pela fiscalização do trabalho dos corretores e das imobiliárias. Os prestadores de serviços da companhia recebem suporte e acompanhamento por meio de treinamento gratuitos com aulas on-line e presenciais, e auxílio no processo de habilitação para o exercício da profissional, caso ainda não tenha. 

Além disso, a construtora oferece aos corretores autônomos credenciados e demais prestadores estrutura para o desenvolvimento das atividades, como internet, telefone fixo, leads qualificados, ferramentas para auxiliar durante a venda e o acompanhamento de um corretor coach. A atuação é flexível.

Outra vantagem é a participação no “MRV Mais”, iniciativa que concede aos corretores autônomos cadastrados no programa ganhos extras, calculados com base no total das vendas realizadas, descontos em mais de 30 mil estabelecimentos comerciais, reembolso da anuidade do CRECI, Gympass, dentre outros benefícios. 

Segundo a MRV, a concessão do bônus se dá por meio de um sistema de pontuações, parecido com programas de milhagens, que leva em conta a média de vendas trimestral de cada participante. Conforme o desempenho obtido no período, eles são enquadrados em quatro categorias (Silver, Gold, Platinum e Black), e as vantagens oferecidas são escalonadas de acordo com o volume de vendas do profissional. 

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