POLÊMICA
"Amante e maléfica": Renato Aragão perdeu fortuna por causa de esposa
Lilian Aragão virou assunto nos últimos dias com comentários polêmicos sobre a sua relação com o eterno Didi
A esposa de Renato Aragão, Lilian Aragão, está causando polêmica nas últimas semanas e chegoua ser chamada de "figura maléfica" pelo jornalista Rafael Spaca. Desde que se casaram em 1991, o casal enfrenta comentários maldosos e precisou dar a volta por cima para que fosse mantido.
Leia Mais:
>>> Esposa de Renato Aragão diz que se apaixonou por ele aos 6 anos
>>> Esposa de Renato Aragão age para evitar condenação na Justiça
>>> Passado da esposa de Renato Aragão é revelado e surpreende: "Maléfica"
Em entrevista à Caras, Lilian confessou que o marido perdeu todo o seu patrimônio antes de casar com a nova esposa.
"Era muito velado na época, não falavam na frente da gente, mas achavam que eu era uma mulher interesseira. Só que ninguém sabia que, quando nós casamos, o Renato deixou todo o patrimônio dele para a ex-mulher e para os filhos", falou.
>>> Primeira esposa de Renato Aragão está afastada dos holofotes; conheça
Ela ainda acrescentou: "Nós moramos cinco anos de aluguel, nós começamos do zero". Além da caçula, Renato Aragão também é pai de Paulo, Ricardo, Renato Jr. e Juliana, todos frutos de seu casamento anterior com Marta Rangel, com quem foi casado por 34 anos.
Nas últimas semanas, o jornalista Spaca falou sobre a mulher: "[A Lilian] é uma figura maléfica porque ela distorce a história dos Trapalhões (...) Ela mente como respira. Aliás, ela foi amante do Renato, de novo, sem julgamento moral, mas ela conta uma história, uma fábula que não é verdadeira. O Renato estava com a Marta e ela foi amante do Renato Aragão".
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro