ENTRETENIMENTO
Após escândalo com Neymar, Datena dá conselho polêmico; assista
Apresentador não poupou críticas ao atacante do Santos no programa Fofocalizando
Por Redação

O apresentador José Luiz Datena participou do programa Fofocalizando, do SBT, nesta sexta-feira, 14, e comentou sobre a polêmica envolvendo o atacante Neymar Jr. De acordo com o jornalista Leo Dias, o jogador teria participado de uma festa rodeado de acompanhantes de luxo e, portanto, gerado mais uma crise no seu relacionamento com Bruna Biancardi.
Leia Também:
Leo Dias fez um breve relato sobre o que aconteceu, inclusive citando a entrevista dada por uma das mulheres que estavam na festa quando Datena ironizou. “Se o Neymar quer fazer da vida dele uma eterna alegria e felicidade, ele tem que parar de jogar futebol, porque as duas coisas ao mesmo tempo não dá para fazer.”
Datena questionou o fato de Neymar Jr ter ido ao carnaval enquanto estava machucado. “Não que ele esteja impedido de se machucar, mas por que ir para o Carnaval se ele está em recuperação?”, questionou. “Eu acho que viver a vida que ele quer viver, metido em confusão toda hora, e jogar bola ao mesmo tempo, isso não dá!”. “O Neymar ou ele vive uma vida glamurosa ou ele joga futebol como grande jogador que ele é. Agora, se todo mundo ficar passando pano para o Neymar, ele vai querer escolher as duas coisas, e isso não combina", acrescentou.
DATENALIZANDO!
— Fofocalizando (@pfofocalizando) March 14, 2025
Datena reage às últimas polêmicas envolvendo Neymar.#FofocalizandoNoSBT pic.twitter.com/ze7te8q117
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes