Busca interna do iBahia
HOME > ENTRETENIMENTO

AI, PASTOR

Atores da Globo se envolvem na polêmica do pastor transando com fiel

Vídeo que vazou segue repercutindo; caso ocorreu no Acre com integrantes de igreja evangélica

Da Redação
Por Da Redação
| Atualizada em
Atores da Globo comentaram sobre o caso do momento
Atores da Globo comentaram sobre o caso do momento - Foto: Reprodução | Redes Sociais

A polêmica do pastor que teve um vídeo íntimo vazado nas redes sociais segue causando. Agora foi a vez de dois atores da Globo comentarem a gravação em que o religioso aparece fazendo relações sexuais com outro homem, que frequentava a mesma igreja no Acre.

Leia Mais:

Tudo sobre Entretenimento em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

>>> Foto de Davi com arma em conversa com Tamires vaza; veja prints

>>> Vazam mais vídeos de pastor transando com fiel da igreja

>>> Davi aparece vendendo picolé na praia e diz: "Precisando de dinheiro"

José de Abreu reagiu com deboche à situação envolvendo o pastor. Em resposta ao também ator, Tuca Andrada, que compartilhou a foto do pastor, o veterano parafraseou um dos momentos do vídeo: “Ai pastor, ai pastor!”.

Na publicação em questão, que recebeu o comentário de José de Abreu, Tuca havia declarado: "Olha a cara do pastor recebendo a ‘benção’ [emojis de risos]".

Nos comentários, vários internautas ironizaram o pastor. "Gente, que religião é essa? Esses pastores além de pedófilos e estupradores, são pervertidos e filmam ainda?", escreveu uma pessoa na rede social X.

“A mulher do pastor falou que não vai separar, porque a culpa é do diabo”, ironizou uma segunda internauta.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

ai pastor Atores da Globo Globo Pastor Acre Vídeo Ai Pastor

Relacionadas

Mais lidas