PRONUNCIAMENTO
Brigou? Baco se pronuncia sobre rumores de confusão na Festa de Iemanjá
Cantor baiano foi acusado de se envolver em uma briga no Rio Vermelho
Por Redação | Portal Massa!
Os rumores de que o cantor Baco Exu do Blues havia se envolvido em uma briga no último domingo, 2, durante a Festa de Iemanjá, no Rio Vermelho, em Salvador, viralizou nas redes sociais. Algumas especulações foram feitas por internautas, mas nenhuma delas foi confirmada.
Leia Também:
As principais acusações eram que Baco havia brigado com um homem na rua de uma boate e que ele teria levado uma coronhada de um policial após ter investido na mulher do agente militar. Depois de muita repercussão, ele finalmente se pronunciou sobre o caso.
Sem se explicar muito, o artista debochou das pessoas que estavam criando essas falsas acusações. Ao som da música ‘Povinho Fofoqueiro’, Baco Exu do Blues negou qualquer envolvimento no conflito.
“Eu sou da paz, família”, escreveu a voz por trás das canções ‘20 ligações’, ‘Flamingos’ e ‘Girassóis de Van Gogh’.
Na segunda-feira, 3, quando a polêmica começou, a influenciadora digital e maquiadora Lailane Beberes, filha do cantor Tatau, disse que testemunhou a situação. Amiga de Baco, ela explicou que eles apenas se aproximaram para ver o que estava acontecendo, mas não houve participação na briga.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes