VÍDEO
Cantor Flavinho homenageia esposa, que morreu há três meses
Mulher do vocalista da banda Pagod'art faleceu em dezembro de 2024
Por Redação

O cantor Flavinho, vocalista da banda Pagod'art fez uma homenagem para a sua esposa, Ana Paula Barbosa, que morreu em dezembro de 2024 após uma luta de quase dois anos contra o câncer. O artista publicou um vídeo em seu perfil oficial no Instagram nesta terça-feira, 25, e disse que a saudade da amada “é imensa”.
Leia Também:
“A exatamente 3 meses minha Rochelle não está mais conosco e foi encher de alegria o céu. A saudade é imensa, mas sei que ao mesmo tempo que a saudade está conosco, Deus a recebeu com muita alegria!”, escreveu o cantor na legenda. Rochelle era a maneira carinhosa com a qual ele chamava a esposa, uma referência à personagem da série ‘Todo Mundo Odeia o Chris’.
O vídeo compartilhado pelo famoso é um compilado com fotos e gravações do casal em diversos momentos.
Assista:
Ana Paula Barbosa morreu no dia 25 de dezembro de 2024. Ela lutava contra um câncer há quase dois anos e estava hospitalizada no Hospital Aristides Maltez, em Salvador, após apresentar complicações no quadro de saúde.
Em agosto de 2023, através das redes sociais, ela revelou ter recebido o diagnóstico da doença pouco antes do carnaval, no mês de fevereiro, após dois anos sem folia por causa da pandemia da Covid-19. Ana Paula começou o tratamento com quimioterapia em abril do mesmo ano.
Em fevereiro de 2024, Ana Paula celebrou que havia feito uma cirurgia no fim do ano anterior, quando colocou uma bolsa de colostomia e disse que usaria o dispositivo médico por pouco tempo.
Flavinho e Ana Paula estavam juntos há 25 anos. Ela deixou três filhos, de 24, 22 e 19 anos, frutos da relação.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes