Busca interna do iBahia
HOME > ENTRETENIMENTO

OPORTUNISMO

Carolina Dieckmann acusa oportunismo após morte de Preta Gil: "Falsa"

A atriz afirmou que muitas pessoas tentaram se aproveitar da morte da famosa

Franciely Gomes
Por Franciely Gomes
| Atualizada em
Carol e Preta juntas
Carol e Preta juntas - Foto: Reprodução | Instagram

Carolina Dieckmann fez um desabafo surpreendente sobre a morte de sua melhor amiga, a cantora Preta Gil. A atriz abriu uma caixinha de perguntas em seu perfil no Instagram, nesta terça-feira, 5, e revelou que diversas pessoas se aproveitaram do ocorrido para fingir que tinham alguma proximidade com a famosa.

“De fato, as pessoas têm falado muito sobre isso comigo, e eu fico realmente feliz de ser colocada nesse lugar com a minha amizade com ela. A Preta era uma mulher que tinha grandes amigos com quem ela foi extremamente leal e amorosa, e viveu essas relações com muita entrega”, disse ela.

Tudo sobre Entretenimento em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

“Esse mundo é muito doido, gente. Esse mundo tem muita gente falsa, muita gente mentirosa. Eu vi pessoas usando a morte da Preta para dizer que eram próximas”, completou a famosa, que está no ar no remake da novela Vale Tudo, da TV Globo.

A loira também falou sobre a relação dos amigos de verdade de Preta e da família Gil. “E ver essa verdade da minha relação com ela e da relação dela com os amigos aparecendo de uma maneira tão grande, tão linda, me deixa realmente emocionada. A verdade me emociona muito”, disparou.

Leia Também:

HOMENAGEM ESPECIAL

Preta Gil ganha homenagem em cemitério do Rio de Janeiro; confira
Preta Gil ganha homenagem em cemitério do Rio de Janeiro; confira imagem

ENTRETENIMENTO

Márcia Sensitiva faz previsões para os signos e alerta para mudanças em agosto
Márcia Sensitiva faz previsões para os signos e alerta para mudanças em agosto imagem

PODEROSA

Virginia Fonseca ganha presente luxuoso de admirador secreto
Virginia Fonseca ganha presente luxuoso de admirador secreto imagem

Dor do luto

Durante seu relato, Carol também respondeu quais estratégias usava para lidar com o luto, pois também perdeu sua mãe há poucos anos. “Eu perdi a minha mãe seis anos atrás e eu entendi a minha maneira de processar o luto, muito através dessa perda”, explicou.

“Pra mim é uma coisa totalmente irregular. Ele não é reto, nem crescente, nem decrescente. Ele é como uma onda, tem dia que você tá numa onda de não acreditar, e aí você consegue passar melhor”, finalizou ela, que esteve presente no momento da morte de Preta, em Nova York, nos Estados Unidos.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

Carolina Dieckmann Carolina Dieckmann e Preta Gil Preta Gil

Relacionadas

Mais lidas