ENTRETENIMENTO
Claudia Raia diz que estimular Enzo a se masturbar é seu papel de mãe
A atriz defendeu a educação sexual para os filhos
Por Da Redação
A atriz Claudia Raia, de 57 anos, explicou que ensinar educação sexual para os filhos, como o estímulo à prática da masturbação, faz parte de suas atribuições como mãe.
A declaração foi feita durante o programa Foquinha Entrevista, em resposta as críticas que recebeu por dizer que seu filho mais velho, Enzo, 27, tinha uma placa na porta de seu quarto para sinalizar que estava se masturbando.
A famosa destacou que estimular a masturbação do filho é, na verdade, um "serviço" que ela, como mãe, prestou ao herdeiro.
Leia mais
>> Luan Santana e Jade Magalhães revelam sexo do primeiro filho
>> Andressa Urach fica assustada com proposta para vender item íntimo
>> Preta Gil vai ao Rock in Rio, revela estado de saúde e fala do pai
“Quanta gente careta porque, na verdade, é um serviço que eu presto como mãe de menino, porque os homens começam a vida sexual deles sem saberem absolutamente nada porque ninguém contou para eles como é.”
Ela ainda falou que os homens iniciam a vida sexual sem sequer conhecer a parte íntima feminina. "Eles não conhecem nem o órgão feminino, eles não sabem o que dá prazer a uma mulher [no sexo], não sabem nada, porque foram enfiados numa prostituta que o pai levou, filme pornô e assim é, acabou, isso é sexo"
"Eu não criei meus filhos assim, não criei o Enzo assim, não criarei o Lucca assim e muito menos a Sofia. Em algum momento da vida você precisa falar disso e precocemente para que seja normalizado. A masturbação é uma coisa absolutamente normal, ela não pode ser proibida", completou.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes