VÍDEO
Compadre Washington se pronuncia após piada transfóbica: "O mundo evoluiu"
Cantor do É o Tchan! foi acusado após um vídeo de um show viralizar nas redes sociais
Por Redação

Compadre Washington se pronunciou após a repercussão negativa de um comentário feito durante um show no Pará no último final de semana. O cantor do É o Tchan! foi acusado de transfobia após um vídeo viralizar nas redes sociais.
Leia Também:
Na gravação em questão, é possível ver o momento em que o cantor baiano chamou a fã e insistiu para que ela revelasse o seu nome de registro, ignorando o nome social que ela havia apresentado.
Diante da polêmica, o artista publicou um vídeo pedindo desculpas e admitindo que ultrapassou o limite ao fazer a brincadeira. Em seu discurso, ele reconheceu que o mundo mudou e que determinadas atitudes não são mais aceitáveis.
"Vocês que me conhecem, sabem que eu sou um cara bem animado, um cara bem 'pra frente', bem feliz, mas eu vim falar uma coisa bastante séria. Quero me desculpar a todos vocês que no último final de semana, eu fiz um show no Pará, eu fiz uma brincadeira e passei do tom. E o mundo que nós vivemos hoje, agora, isso aí não existe mais essa brincadeira, porque o mundo evoluiu".
O artista também pediu desculpas para a fã, identificada como Kethlyn. "Eu vim pedir desculpa a Kethlyn e a todas as pessoas que se sentiram incomodadas". Confira:
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes