POLÊMICA
Davi se manifesta após Mani entrar na Justiça contra ele; entenda
Mani busca reconhecimento e extinção de união estável com o campeão do BBB 24
Por Edvaldo Sales
O campeão do BBB 24, Davi Britto, se manifestou após a sua ex-companheira, a influenciadora digital Mani Reggo, entrar na Justiça contra ele.
A empreendedora abriu um processo no Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA) para buscar o reconhecimento e extinção de união estável com o baiano, podendo ter direito aos bens adquiridos por ele durante o reality show. A informação foi confirmada ao Portal A TARDE pela irmã e assessora de Mani, Fabiana Reggo.
Leia também:
>> Raquel Brito sobre saída de A Fazenda: “Chance de viver novamente”
>> Márcia Sensitiva faz previsão para saúde de Raquel: “Ano difícil”
>> Raquel Brito faz desabafo forte sobre doença: "Estou morrendo"
Em nota, a defesa do baiano pontua que, “em relação à recente notícia veiculada sobre o pedido de reconhecimento de união estável envolvendo nosso cliente Davi Brito, informamos que não haverá qualquer manifestação pública sobre o tema”.
O texto diz ainda que “todas as tratativas e discussões ocorrerão exclusivamente na esfera judicial, sob segredo de justiça, competente para tratar de questões dessa natureza”. Por fim, a equipe completa: “Agradecemos a compreensão e solicitamos que o espaço de privacidade de nosso cliente seja respeitado”.
Relacionamento de Mani e Davi
Mani Reggo e Davi Brito viveram um relacionamento durante o período de 1 ano e 6 meses. Durante o confinamento do Big Brother Brasil, o baiano chegou a chamá-la diversas vezes de “esposa” e sempre citou que era comprometido.
No entanto, após o fim do reality show da Globo, Davi colocou um ponto final no romance com Mani. O término causou um grande alvoroço nas redes sociais na época.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes