ENTRETENIMENTO
Ex-BBB pode ser preso a qualquer momento; saiba detalhes
O famoso ficou conhecido por sua participação polêmica no reality show

Por Franciely Gomes

Felipe Prior pode ser preso a qualquer momento. Conhecido por sua participação polêmica no BBB 20, o arquiteto foi condenado pelo crime de estupro e entrou com um recurso para revogar a decisão de 2023 do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP), mas o pedido não foi acatado pelo órgão.
Segundo informações divulgadas pelo colunista Gabriel Perline neste sábado, 20, o STJ manteve a decisão do TJSP e seguiu com a penalidade de oito anos em regime fechado. O caso em questão se refere a agosto de 2014, onde o famoso foi acusado de abusar de uma amiga alcoolizada.
De acordo com o relato contido na denúncia, Prior estudava na Universidade Presbiteriana Mackenzie com a moça e ofereceu uma carona após uma festa. Durante o percurso, o ex-BBB passou a tocar a moça sem seu consentimento e a puxou para o banco de trás, forçando a relação sexual, mesmo ela repetindo a palavra “não”.
Leia Também:
Ele também é alvo de outras três acusações referentes ao mesmo crime. Entretanto, no início do mês de dezembro ele foi absolvido de uma delas em segunda instância pela Justiça de São Paulo.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes



