SAIBA QUEM É
Ex-detenta, mulher de líder do CV e evangélica; conheça mãe de Oruam
Marcia já foi presa em 2010 acusada de lavagem de dinheiro
Por Redação

Oruam foi preso pela segunda vez na manhã desta quarta-feira, 26, no Joá, zona oeste do Rio de Janeiro, durante uma operação realizada pela Polícia Civil, que também teve como alvo a mãe do artista, Marcia Gama Nepomuceno. O trapper foi detido por dar abrigo a um traficante foragido do Complexo da Penha.
Leia Também:
Na casa da mãe de Oruam, que fica localizada no Pechincha, em Jacarepaguá, os agentes apreenderam telefones.
Quem é Marcia Gama Nepomuceno?
Hoje empreendedora, como se apresenta, Marcia já foi presa em 2010 acusada de lavar dinheiro para o tráfico a mando de seu marido, então um dos chefões do Comando Vermelho. Ela passou cinco meses detida. Na época, Oruam tinha 9 anos e nunca tinha convivido com o pai, Marcinho VP, capturado em 2001.
Marcia passou parte da vida no Complexo do Alemão, na Zona Norte do Rio. Antes de Marcinho VP, ela relata que chegou a remexer o lixo para não morrer de fome. Ela é evangélica e credita a Deus a “ajuda na criação dos filhos”.
“A preparação dos filhos define muito onde eles vão chegar, quem eles vão ser, é uma responsabilidade muito grande, e eu tive uma muito grande com eles. Não tem fórmula pra pai e mãe. Mas primordial é Deus. A religião foi fundamental. A criação de filhos hoje em dia é muito difícil”, disse Marcia, no Delas Cast.
Ela também falou sobre a fama do filho e afirmou que tenta encarar como algo normal. “Eu lido como mãe, normal. Tem coisas que fico muito surpresa ainda e eu digo que a fama não é para amador. Muitas coisas ainda me assustam, mas eu mantenho a relação mãe e filho. Não posso olhar o Mauro como um popstar”, ressaltou .
Marcia se tornou a primeira “personal wash” do Brasil. De tanto lavar os pares de tênis de seus filhos, ela criou um método para deixar os calçados sempre limpos. E isso acabou viralizando em suas redes sociais, com muitas perguntas de outras mães desesperadas para saber o segredo. Assim nasceu uma nova profissão. Além da nova empresa, Marcia também tem uma loja de roupas.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes