Menu
Pesquisa
Pesquisa
Busca interna do iBahia
HOME > ENTRETENIMENTO
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

REENCONTRO

Ex-marido de Preta Gil reencontra família da cantora: “Vida louca”

Preta Gil morreu no último dia 20

Por Edvaldo Sales

28/07/2025 - 12:07 h
Preta morreu aos 50 anos vítimas de um câncer
Preta morreu aos 50 anos vítimas de um câncer -

O primeiro marido de Preta Gil, que faleceu no último dia 20, e pai do único filho da cantora, Francisco Gil, Otávio Müller, se reencontrou com a família da cantora. Nesse domingo, 27, o ator postou uma foto nos stories do Instagram.

Leia Também:

No clique, ele aparece ao lado de Francisco, da diretora Amora Mautner, do escritor e cantor Jorge Mautner, Gilberto Gil e Flora Gil. Na legenda da publicação, Otávio Müller escreveu: “Minha vida aqui, nessa foto. Só com muito amor para seguir nessa vida louca”.

Veja a publicação:

Foto publicada por Otávio Müller
Foto publicada por Otávio Müller | Foto: Reprodução | Redes Sociais

Preta Gil revelou que se apaixonou por Otávio ao vê-lo como Sardinha da novela ‘Vale Tudo’, exibida em 1989, quando ela tinha 15 anos. O encanto pelo personagem a levou a se aproximar do ator, 10 anos mais velho que ela, e iniciar um relacionamento. O casamento foi breve, entre 1994 e 1995. Francisco nasceu em janeiro de 1995, quando Preta tinha 20 anos.

Segundo a cantora, ela e Otávio tinham virado mais amigos do que um casal. Ao longo dos anos, os dois mantiveram uma boa relação, incluindo a criação do único filho da artista.

Preta Gil e Otávio Müller
Preta Gil e Otávio Müller | Foto: Reprodução | Redes Sociais

Otávio esteve no velório de Preta, amparando o filho, Francisco. Os dois acompanharam lado a lado a saída do caixão, que foi colocado em um carro aberto do Corpo de Bombeiros.

Velório de Preta Gil e fé

A última sexta-feira, 25, foi marcada por emoção e espiritualidade no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, onde aconteceu o velório de Preta Gil. Em um gesto simbólico, muitos dos presentes escolheram vestir branco, cor que carrega significados profundos tanto na fé quanto na cultura brasileira.

No Candomblé, religião à qual Preta era ligada, o branco representa paz e proteção espiritual. Além disso, a cor é associada à purificação.

Vale lembrar também que sexta é o dia dedicado à Oxalá. Em várias religiões afro-brasileiras, como o Candomblé e a Umbanda, o branco é a cor associada ao orixá, considerado o pai de todos e símbolo da paz, pureza e criação.

Entre os que optaram pelo branco estavam o filho da cantora, Francisco Gil, a namorada dele, a ex-BBB Alane Dias, a primeira-dama Janja Lula da Silva, e as atrizes Malu Mader, Claudia Abreu e Alice Wegmann. A escolha coletiva ajudou a transformar a despedida em um momento de serenidade e conexão espiritual.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Tags:

Preta Gil

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Preta morreu aos 50 anos vítimas de um câncer
Play

Ivete emociona fãs ao homenagear Preta Gil em micareta no Ceará

Preta morreu aos 50 anos vítimas de um câncer
Play

Desrespeito? Reação de Janja no velório de Preta Gil causa revolta

Preta morreu aos 50 anos vítimas de um câncer
Play

Atitude de famosa no caixão de Preta Gil chama atenção; VÍDEO

Preta morreu aos 50 anos vítimas de um câncer
Play

VÍDEO: Neymar testa Batmóvel milionário que solta jato de fogo

x