POLÊMICA
Famoso volta acusar governador de estupro: "Vai me matar ou prender"
Marcelo Bimbi surpreendeu com desabafo e denúncia forte
Por Redação

Marcelo Bimbi voltou a falar sobre denúncia que fez contra o governador do Acre, Gladson Cameli, por estupro. Nesta sexta-feira, 28, o famoso comentou sobre o caso nos stories do Instagram.
O ex-marido de Nicole Bahls soltou o verbo e declarou: "Prevalece sempre quem tem poder e dinheiro. Ele vai mandar me matar ou me prender porque tem dinheiro, tempo poder e é assim que funciona a vida".
Leia Também:
"Paga jornalista, judiciário e assim a vida funciona. Daqui uns dias vou estar preso porque fui abusado por uma pessoa que tem poder e dinheiro. Manda quem pode, obedece quem tem juízo. Quem tem mais dinheiro que sai ganhando", desabafou.
O ator e apresentador declarou que, 7 meses atrás, quando fez as primeiras denúncias, chegou a voltar atrás do que falou por ter recebido dinheiro.
“Eu aceitei e sou tão errado quanto [ele]. Porém, o certo era o abusador ser condenado e não o abusado. Porque já fizeram estrago demais. Não tenho mais nada a perder e resolvi voltar à tona para que não aconteça com outra pessoa. Já perseguiram minha família no Acre, mas resolvi não ser mais covarde”, disse.
Marcelo Bimbi garantiu que não tem medo de ser morto: “Nenhum [medo], já estou morto por dentro. Por trás dessa carcaça de homem que tenho, sou um cara que fui abusado e que ninguém tá nem aí porque é um predador poderoso. Em outro país, eu teria voz. Aqui, sou apenas mais um”.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes