ENTENDA
Filha de Fábio Jr. faz cirurgia após silicone da mama explodir
A artista, de 38 anos, contou que a prótese teria rompido devido a uma queda enquanto esquiava em Aspen
A cantora Tainá Galvão, filha de Fábio Jr., passou por uma cirurgia de emergência nesta quinta-feira, 31, após a ruptura de uma prótese de silicone. A artista, de 38 anos, contou que a prótese teria rompido devido a uma queda enquanto esquiava em Aspen, no ano passado.
“Caí esquiando no início do ano passado, e minha prótese de silicone acabou rompendo. Mas eu não sabia o que tinha acontecido. A prótese já tinha cerca de 10 anos e só agora fiz a troca”, relatou Tainá em suas redes sociais. “Continuei esquiando por mais três dias porque o médico disse que estava tudo bem, que não havia fraturas,” acrescentou.
>>> Ex de Fiuk anuncia vídeo erótico com sósia do ator: "Fiquei impressionada"
A ruptura extracapsular da prótese, que ocorre quando a cápsula fibrosa se rompe, exigiu uma cirurgia para evitar que o silicone migrasse para o tecido mamário. Tainá explicou que decidiu retornar ao Brasil após sentir dores intensas, o que a levou a investigar a causa do desconforto. "Quando cheguei ao Brasil, estava com muita dor. Descobri que havia quebrado três costelas e fiz um raio-X da mama, onde o médico identificou uma ruptura intracapsular, dizendo que não era preocupante”, contou.
Apesar da avaliação inicial, Tainá buscou uma segunda opinião e então descobriu que a prótese estava seriamente comprometida, quase “transformada em uma pizza”, segundo ela. Com os exames concluídos, Tainá substituiu o implante e já recebeu alta do hospital.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro