INUSITADO
Filho de ex-galã da Globo ganha a vida em plantação de maconha
Rapaz compartilha a sua rotina nas redes sociais
Por Edvaldo Sales

Bruno Ciocler, de 28 anos, filho do ex-galã global Caco Ciocler com a atriz Lavínia Lorenzon, optou por uma carreira inusitada. O rapaz, que vive no Canadá, trabalha em uma plantação de maconha.
Leia Também:
Bruno compartilha sua rotina no cultivo da cannabis nas redes sociais, com dicas sobre controle de pragas, aumento de produtividade e o momento certo para a colheita. As publicações do rapaz trazem, além do caráter informativo, reflexões sobre o tema.
Um dos conteúdos que vai nessa linha é um post feito por Bruno recentemente. Ele comparou a realidade brasileira com a canadense em relação à planta. “No Brasil eu era um criminoso. No Canadá sou um ‘cidadão de bem’. Curioso perceber que a pior das prisões está dentro da nossa mente. Em nossas crenças e valores. E quem mais sofre é quem precisa e não têm acesso”, refletiu.
Casado, Bruno é pai de Elis, de seis anos. Quando a neta nasceu, Caco Ciocler celebrou o momento com uma mensagem carinhosa no Instagram. “Bem-vinda ao mundo, minha neta. Estou louco para te mostrar as coisas incríveis que tem por aqui”, celebrou.
Fora da Globo, Caco Ciocler tem novo emprego
Caco Ciocler, reconhecido por seus diversos trabalhos como ator e diretor, recentemente celebrou uma nova conquista acadêmica. Em dezembro, o artista compartilhou com seus seguidores a notícia de sua graduação em Biologia, comemorando a realização com a frase: "30 anos depois, formado".
Quanto ao seu novo emprego, Caco revelou em entrevista ao site Heloisa Tolipan que já está atuando na área de Biologia, trabalhando em um laboratório da Universidade Federal do Rio de Janeiro.
“Parece que falo isso da boca para fora, mas é verdade, a Biologia me ajudou a me tornar um ator melhor. Quis estudar a nossa matéria humana de uma forma mais concreta. Voltei a reverenciar a sacralidade do ser humano e isso me ajudou nas minhas composições”, contou.
Ciocler negou que pretenda se afastar da profissão de ator, e explicou seus próximos planos. “Não pretendo deixar de ser ator, mas estou indo muito bem na Biologia, trabalhando em um laboratório da UFRJ. Talvez eu engate uma pós, um doutorado. Como tenho pavor de férias, talvez role (risos). Não consigo ficar parado e estou adorando a área”, contou.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes