ENTRETENIMENTO
Globo busca novo projeto de humor para agradar 'direita e esquerda'
Emissora planeja programa escrachado para gerar humor com ambos espectros políticos, diante da atual polarização
Por Redação

Com a atual polarização política no país, a Globo está à procura de um novo programa de humor que agrade todos os lados políticos, tanto a direita quanto a esquerda, para assim, alcançar maior audiência. A informação é do Portal O Globo.
Segundo a executiva, em reuniões recentes com humoristas e roteiristas sobre os planos para o setor, a emissora tem dito estar atrás de um projeto escrachado para agradar ambos espectros políticos.
A Globo ainda tem como objetivo que a atração promova um humor para que se ria dos exageros do outro, sem distinção ou qualquer tipo de lado. Como exemplo, a diretora do gênero da emissora, Patrícia Pedrosa citou o seriado "A Grande Família", produzido com muito sucesso entre 2001 e 2014. A fórmula é considerada bem-sucedida nesse quesito.
Leia Também:
A diretora chegou a trabalhar na produção nos últimos anos do seriado. Até hoje, "A Grande Família" é um sucesso de repercussão com o público. De acordo também com a diretora, é um dos produtos mais vistos do Globoplay, serviço de streaming, e do canal Viva, que reprisa atrações globais na TV paga.
Ainda este ano, a Globo tem alguns projetos previstos para a TV aberta. Um deles é a nova temporada do "Tô Nessa!", protagonizado por Regina Casé, que já foi renovado. Outro é a terceira temporada de "Encantado's", previsto para ir ao ar em abril nas noites de terça e quinta.
Também está prevista para ir ao ar a sitcom "Tem Tudo", que se iguala a outros sucessos recentes, como o "Vai que Cola". Há também previsão de uma atração conjunta entre Eduardo Sterblitch e Tata Werneck.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes