CANDIDATO
Gusttavo Lima propõe 'Bolsa Cachaça' em plano para 2026
“Quem votar em mim vai ganhar seis anos de cachaça para beber todo mês. Não terá desculpa para não beber”, declarou o cantor
Por Redação
Gusttavo Lima, cantor sertanejo e fenômeno das redes sociais, revelou em show na última sexta-feira, 3, mais uma de suas ideias polêmicas para uma possível candidatura à Presidência da República em 2026. Entre as promessas está a criação do "Bolsa Cachaça", um auxílio destinado ao consumo de bebidas alcoólicas.
“Quem votar em mim vai ganhar seis anos de cachaça para beber todo mês. Não terá desculpa para não beber”, declarou o cantor, arrancando risadas e aplausos da plateia.
Leia:
>>> Sofrência e cerveja: ChatGPT cria propostas para Gusttavo Lima
>>> Deolane revela que aceitaria ser vice de Gusttavo Lima nas eleições
>>> "Traição": candidatura de Gusttavo Lima surpreende Bolsonaro
Apesar do tom descontraído, Gusttavo reafirmou sua intenção de apresentar alternativas ao cenário político brasileiro, destacando sua trajetória de superação: "O Brasil precisa de alternativas. Estou cansado de ver o povo passar necessidade sem poder fazer muito para ajudar. Eu mesmo enfrentei muitas dificuldades na vida, mas aproveitei as oportunidades que recebi".
Faltando mais de um ano para as eleições gerais, o cantor já movimenta opiniões, dividindo fãs e críticos sobre seu inusitado projeto de liderança.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes