INOVAÇÃO
Inclusão de gays e sem dízimo: saiba como será igreja de Urach
Produtora de conteúdo +18 revelou que abrirá um templo religioso com novas doutrinas
Após doar mais de R$2 milhões à Igreja Universal do Reino de Deus durante os anos de 2015 a 2019, Andressa Urach afirmou que pretende abrir uma nova versão de templo cristão em breve. A criadora de conteúdo adulto revelou que aceitará todos os 'pecadores'.
Leia Mais:
>>> Andressa Urach inaugura língua bifurcada em sexo e expõe detalhes
>>> Pesquisa revela qual a posição mais prazerosa para as mulheres no sexo
“Daqui uns cinco anos eu vou abrir uma igreja, mas não vou tirar dinheiro de ninguém! Quero ter condições de sustentar sozinha minha igreja. O que recebo de Jesus quero dar de graça. Minha igreja vai ser para todos os pecadores, e não para os santos”, respondeu ao seguidor.
Quando questionada sobre os LGBTs, Urach fez questão de salientar a inclusão do público. "Tenho pavor de julgamentos que falam que eles vão para o inferno. Deus fez os gays perfeitos! Eles foram criados por Deus. São perfeitos aos olhos do pai. São amados e escolhidos para a salvação! Jesus vai estar lá pra defender eles, como todos nós que amamos Jesus e seremos salvos".
Ainda essa semana, a influenciadora causou revolta a cristãos na web ao publicar um ensaio fotográfico sensual segurando a bíblia, mas não se abateu com as críticas. "A bíblia faz parte da minha vida e o ensaio foi uma forma de expressar minha jornada pessoal e espiritual. Deus está comigo a todo momento mesmo sendo a pior das pecadoras”, disse.
Assuntos relacionados
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro