POLÊMICA
Influenciadora diz que Elon Musk é pai do seu filho; entenda polêmica
Mãe do suposto novo filho do dono do X fez um desabafo nas redes sociais
Por Redação

Uma escritora e influenciadora norte-americana alegou que o empresário Elon Musk, de 53 anos, dono da rede social X e da Tesla, é pai do seu filho que nasceu há cinco meses. A conservadora Ashley St. Clair, de 31 anos, fez um desabafo nas redes sociais revelando detalhes da suposta paternidade.
Leia Também:
“Cinco meses atrás, dei as boas-vindas a um novo bebê no mundo. Elon Musk é o pai”, disse, sem revelar o nome da criança, a influenciadora que tem mais de 1 milhão de seguidores no X e já escreveu livros em que critica pessoas trans.
Ashley seguiu: “Eu não divulguei isso anteriormente para proteger a privacidade e a segurança do nosso filho, mas nos últimos dias ficou claro que a mídia sensacionalista pretende fazê-lo, independentemente do dano que isso causará”.
A mãe do suposto novo filho de Elon Musk pediu “privacidade” após a revelação. “Pretendo permitir que o nosso filho cresça em um ambiente normal e seguro. Por esse motivo, peço que a mídia honre a privacidade do nosso filho e se abstenha de reportagens invasivas”, reforçou.
Em uma nova publicação no X neste sábado, 15, ela agradeceu o apoio dos seguidores e afirmou que irá se afastar temporariamente das redes sociais. “Com toda a sinceridade, aprecie as palavras gentis. Gostaria de não sentir a necessidade de fazer uma declaração. Crianças deveriam ser proibidas para jornalistas. Vou passar um tempo com minha família e me desconectar por um tempo”, escreveu.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes