COMOVENTE
Internada há mais de um mês, Preta Gil recebe visita comovente
Visita aconteceu na tarde dessa terça-feira, 21
Por Redação
A cantora Preta Gil, que está internada no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, há mais de um mês, recebeu a visita do filho Franciso Gil e da neta, Sol de Maria, de 9 anos, na tarde dessa terça-feira, 21.
Leia também:
>> Internada há um mês, Preta Gil homenageia filho: “Meu amor”
>> Preta Gil está na semi-intensiva e não tem previsão de alta, diz amiga
>> Filho de Preta Gil surpreende ao mostrar estado dela após cirurgia
“Minha companheirinha”, disse o cantor ao compartilhar uma foto ao lado da pequena no Instagram.
Veja o clique:
Homenagem
Na última segunda-feira, 20, Preta Gil, usou o seu perfil no Instagram para homenagear o filho, Francisco Gil, pelo aniversário de 30 anos. “Parece que foi ontem que ele nascia, às 10h45 da manhã, no Rio de Janeiro! Sou muito grata por ter vindo a esse mundo como sua mãe e de aprender tanto com você, meu filho”, escreveu.
A cantora publicou um vídeo reunindo fotos com o filho. “Sinto uma alegria imensa em poder acompanhar seu crescimento e ver esse homem lindo, generoso, inteligente e talentoso que se tornou! Saber que a gente se tem nessa terra é bom demais”, continuou.
Preta continuou: “Você me enche de orgulho, de cuidados e de amor! Mamãe só pode desejar que continue sendo essa luz! Que seja extremamente feliz com sua arte e sua música! Eu te amo com toda força que existe em mim, eu te amo infinito e além! Parabéns, meu amor”.
Cirurgia
No dia 19 de dezembro de 2024, Preta Gil foi submetida a uma cirurgia para a retirada de tumores, que durou mais de 20 horas. A cirurgia, que tinha previsão inicial de 18 horas, só acabou na madrugada do dia 20 de dezembro.
Na véspera de Natal, a amiga e empresária da artista, Malu Barbosa, atualizou o estado de saúde da famosa. “Sabíamos que seria difícil, e realmente está sendo, mas isso vai passar, e vamos superar juntas. Você é iluminada, Preta! Amo você e todos os nossos planos”, escreveu nas redes sociais.
Dois dias depois, um boletim médico informou que a cantora seguia na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas “apresentava sinais de melhora”. A nota ainda dizia que Preta já havia começado a andar e a fazer alimentação via oral.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes