POLÊMICA
Jojo Todynho vai tomar decisão drástica contra internautas; saiba mais
Funkeira foi alvo de críticas após se declarar como uma “mulher preta de direita”
Por Da Redação
Depois de se envolver em mais uma polêmica ao se declarar como uma “mulher preta de direita” e ser alvo de críticas nas redes sociais, Jojo Todynho decidiu tomar uma atitude drástica contra alguns internautas.
Leia também:
>> Jojo Todynho choca ao expor pressão sexual em ex: "Até a língua gangrenar"
>> Jojo Todynho revela ser de direita e lança candidatura
>> Jojo Todynho se arrepende de música para comunidade LGBT e manda tirar do ar
Segundo o portal LeoDias, a cantora pretende processar todos que a ofenderam. Para isso, a equipe jurídica de Jojo já estaria trabalhando, enumerando os críticos e as críticas, já preparando a acusação para ir ao tribunal.
Ainda de acordo com o portal, houve comentários racistas contra a funkeira.
Candidatura
Além de confirmar que é simpatizante das pautas políticas de direita, Jojo, que chegou a pedir a retirada de uma música sua voltada à comunidade LGBTQIAP+ das plataformas de música, ainda garantiu que será candidata em 2026.
“Eu bato no peito pra dizer: Sou uma mulher preta de direita. Hoje não venho a política não. Mas 2026 eu estou vindo. E aí eu quero ver a disposição de vocês porque vocês tem uma disposição na língua pra atacar os outros”, disparou.
Jojo continuou: “Sou de direita. Livre, livre, não aguentava mais não poder falar. Vocês já sabiam. Meu discurso sempre foi esse. Vocês acham que é normal uma pessoa vir a público falar 'ele roubou pra tomar uma cervejinha’”, completou a influencer, que surgiu ao lado da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro nos últimos dias.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes