VITÓRIA DA ATRIZ
Klara Castanho derrota famosa em processo após adoção exposta
Atriz conseguiu vitória e deverá receber indenização alta por danos morais
Klara Castanho conseguiu mais uma vitória na Justiça. Desta vez, ela venceu Adriana Kappaz, mais conhecida como Dri Paz, nos tribunais. A influenciadora foi condenada em primeira instância após soltar críticas à artista, quando a famosa entregou uma criança recém-nascida para adoção.
>>> Hospital que vazou dados de Klara Castanho é condenado
De acordo com informações do portal UOL, a influenciadora terá que pagar uma indenização de R$ 70,6 mil por danos morais. O processo foi aberto em 2022 e, na época, Klara destacou que foi obrigada a se pronunciar publicamente em virtude das críticas que estava recebendo pelo caso.
Na época em que o caso veio à tona, após fortes crítica, a artista publicou uma carta aberta relatando que havia sido vítima de um estupro.
>>> Viúva de Silvio Santos toma decisão com patrimônio da família
No processo judicial, Klara Castanho afirmou que, depois da divulgação da carta aberta, Dri Paz "publicou um vídeo em suas redes sociais pedindo perdão, tentando atribuir a responsabilidade a terceiros" que já tinham divulgado a história distorcida.
A defesa da famosa, Luciana Leoni, disse que as declarações da influenciadora foram "irresponsáveis e abusivas".
>>> Fontenelle diz que Marcos Paulo teve relações com homens: "Saliências"
A Justiça concordou e apontou que Dri, "de forma temerária e irresponsável, ignorando qualquer cautela ou empatia, causou considerável exposição negativa à imagem da atriz, já fragilizada pela situação pessoal que vivenciara". A influencer ainda pode recorrer.
Assuntos relacionados
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro