CONFLITO
Mãe de Eliza Samudio rebate falas do goleiro Bruno: "Indignada"
O comentário de Dona Sônia ocorreu após Bruno dizer que estaria sendo acusado injustamente
Por Redação

A mãe de Eliza Samudio, Sônia Moura, se manifestou após notícias recentes indicarem que ela teria publicado uma cobrança de pensão alimentícia ao ex-goleiro Bruno Fernandes, pai de Bruninho, neto que ela tem a guarda.
Por meio de uma carta enviada ao portal NaTelinha, Sônia criticou a forma como parte da imprensa tratou o assunto e direcionou uma mensagem ao ex-jogador. “Estou indignada com as matérias que têm sido publicadas. Gostaria muito que certos veículos de comunicação fossem mais responsáveis e respeitosos, sem distorcer os fatos”, declarou.
Ela explicou que não foi à mídia para expor o não pagamento da pensão. “Ao contrário do que foi divulgado, não procurei nenhum jornalista para tornar isso público. O que aconteceu foi que um repórter me ligou, perguntou sobre os pertences da Eliza e se Bruno estava em dia com a pensão. Eu apenas disse que não, o que é verdade. Mas não falei em valores, até porque isso é atualizado pela Dra. Maria Lúcia, advogada do caso.”
Leia Também:
Declaração rebateu falas de Bruno
A declaração veio após Bruno afirmar que estaria sendo injustamente acusado e que, no momento certo, pretende conversar pessoalmente com o filho. “É a única pessoa para quem devo satisfações”, disse o ex-atleta.
Diante disso, Sônia reforçou que não fez cobrança pública. “Vamos deixar claro: não expus publicamente nada. O processo de pensão segue tramitando na Justiça, e o senhor Bruno Fernandes tem ciência disso. E, por favor, pare de fazer afirmações caluniosas contra mim. O que penso sobre o senhor, guardo comigo”, finalizou.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes