CRISE
Maria Gladys abre o jogo sobre crise financeira
Maria Gladys contou detalhes sobre sua crise ao longo dos anos
Por Redação

Maria Gladys quebrou o silêncio e contou tudo sobre a crise financeira que enfrentou nos últimos anos. A atriz concedeu uma entrevista ao programa ‘Domingo Espetacular’, da Record TV, e relembrou tudo o que viveu.
“Morei durante 20 anos em Copacabana. Morei em Ipanema. É caro, mas eu quero viver bem. Só se vive uma vez e eu não economizo. O dinheiro é pouco. Não é para economizar, é para gastar, até porque é pouco. Eu gasto bem, como bem, boa comida e boa bebida”, disse ela.
A famosa explicou que não conseguiu comprar uma casa própria. “Nunca o dinheiro deu para comprar uma casa. É caro [comprar] casa e eu não sou herdeira. Eu não sou herdeira, sou filha de gente que não tinha casa própria”, relembrou.
Leia Também:
“Eu nunca tive contrato de três anos e depois acaba o contrato. É difícil a vida de ator. Tem que ter coragem. Já tem algum tempo que o trabalho começa a ficar menos. Você vai ficando mais velha e o trabalho vai diminuindo, principalmente na televisão [...] Foi ficando cada vez mais difícil se manter na cidade grande”, afirmou.
Hospedada em uma pousada na cidade de Santa Rita de Jacutinga, no interior de Minas Gerais, Gladys garantiu que está bem e tranquilizou os fãs. “Quero acalmar meus amigos, meus fãs, pessoas queridas que se preocuparam comigo… muito obrigada. Estou muito bem. Eu gostaria de trabalhar. Eu estou há muito tempo sem trabalhar. Me chamem”, concluiu.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes