LUTO
Marido de Maíra Cardi rebate ataques após publicar imagem de feto
Thiago Nigro nega usar morte do filho para engajamento
Por Redação
Thiago Nigro quebrou o silêncio na noite desta segunda-feira, 6, e rebateu as críticas recebidas após divulgar a imagem do feto expelido por sua esposa, Maíra Cardi. O influenciador negou as acusações de utilizar a morte do filho para gerar engajamento e desabafou sobre o impacto emocional da perda.
Leia mais:
>> Maíra Cardi anuncia perda de bebê que esperava com Thiago Nigro
>> Chocante! Thiago Nigro mostra feto perdido por Maíra Cardi
>> Davi Brito toma fora de ex-BBB e famosa detona baiano: "Fiquei incomodada"
"Quando um pai e uma mãe perdem um filho, eles precisam de acolhimento e amor. Não existe manual nem como se preparar para uma dor tão profunda", declarou ele nos stories de seu Instagram. "Fazemos coisas que nunca imaginamos fazer, movidos pelo turbilhão de sentimentos e pelo choque do momento."
Nigro também revelou sua indignação com questionamentos de sua dor por parte do público e da mídia: "Já fomos acusados até mesmo de fingir a gestação, de inventar tudo isso. Recebi mensagens de repórteres dizendo que a gravidez era mentira, baseando-se em detalhes técnicos, como a data do ultrassom. É inacreditável que, em um momento tão delicado, alguém possa pensar que estaríamos fabricando algo assim."
O influenciador ainda compartilhou como tem lidado com o luto: "Sempre fui uma pessoa lógica e estruturada, do tipo que procura entender tudo por uma perspectiva racional. Mas, quando algo assim acontece, toda a lógica desaparece. Hoje, posso dizer que estou muito abalado, como nunca estive na minha vida."
Thiago finalizou seu desabafo afirmando que está processando o ocorrido à sua maneira. "Tenho vivido meu luto em silêncio, enquanto tento entender tudo o que aconteceu nos últimos dias. Não existe protocolo para o luto."
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes