TORCIDA!
Mia Khalifa rasga elogios para ‘Ainda Estou Aqui’ e Fernanda Torres
Filme de Walter Salles concorre em três categorias no Oscar
Por Redação

Fernanda Torres e ‘Ainda Estou Aqui’ ganharam mais uma admiradora: a ex-atriz pornô Mia Khalifa, que rasgou elogios para o filme e a artista brasileira. O longa de Walter Salles (‘Central do Brasil’) concorre em três categorias no Oscar, que acontece no próximo domingo, 2.
Leia Também:
Mia Khalifa afirmou que ficou sem palavras após ver ‘Ainda Estou Aqui’. “Assisti a 'Ainda Estou Aqui' nesse fim de semana e ainda estou sem palavras para descrever esse filme visceral e importante. Os primeiros 30 minutos foram PERFEITAMENTE escritos e atuados”, escreveu no X (antigo Twitter). Ela seguiu: “Fernanda Torres, se você não ganhar esse Oscar, você terá sido roubada”.
A ex-atriz pornô aproveitou para prestar solidariedade às vítimas da ditadura e disse que quer estudar mais sobre o tema. “Descanse em paz, Rubens Paiva e todos os prisioneiros políticos da ditadura militar brasileira. Mal posso esperar para ler o livro de Marcelo e aprender mais sobre essa família resiliente e sobre esse período trágico na história do Brasil”, disse.
saw I’m Still Here this weekend and I’ve been at a loss to describe such a visceral, important film. The first 30 minutes were PERFECTLY written and acted, Fernanda Torres if you don’t get that Oscar you will have been robbed. Rest in peace Rubens Paiva, and every political…
— Mia K. (@miakhalifa) February 25, 2025
Além disso, Mia Khalifa rebateu um seguidor que disse que Demi Moore, de ‘A Substância’, e Mikey Madison, de ‘Anora’, também merecem o prêmio. “Se você acha que o papel de Anora é comparável ao de Eunice Paiva, pode se juntar ao pessoal de Emilia Pérez, porque você não é uma pessoa séria”, disparou.
Quem é Mia Khalifa?
Mia Khalifa se tornou uma das atrizes pornô mais conhecidas do mundo. Ela ficou famosa após trabalhar na indústria por três meses em 2014. Agora, ela usa as redes sociais para alertar jovens mulheres sobre as consequências desse tipo de trabalho.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes