ENTRETENIMENTO
Mulher mais sexy do mundo: Deborah Secco recebe título de internautas
Segundo lugar ficou com a modelo Yasmin Brunet e terceiro com Rebeca Andrade
A atriz Deborah Secco, 44, foi eleita a Mulher Mais Sexy do Mundo em lista publicada anualmente, agora escolhida por fãs, a também ex-global apareceu em primeira posição. Em segundo lugar ficou a modelo Yasmin Brunet.
“Acho que sou uma mulher livre e isso talvez seja sexy. Acho que a definição de mulher sexy é ser uma mulher segura, livre, feliz!", afirmou Deborah sobre a vitória na disputa.
Já o terceiro lugar ficou com a ginasta e campeã olímpica, Rebeca Andrade. A eleição das 100 Mulheres Mais Sexys do Mundo promovida antes pela extinta revista “Vip”, desde 2012 é agora realizada pelo perfil Clube da VIP, no Instagram.
Leia também:
>> Adriana Lima é confirmada na Victoria’s Secrets: "estou de volta!"
>> Ex-nadadora que recebeu suposta cantada de Neymar abre Onlyfans
>> Ex de Iza mostra como sair de casa mudou após o nascimento da filha
O principal responsável pela lista das 100 Mais Sexys do Mundo, Lucas Hit comentou que a votação no ano passado, que culminou na vice-liderança de Deborah Secco e no primeiro lugar que ficou com Sheron Menezes foi “acirradíssima”.
A lista das 100+ Sexy está na 12ª edição e desde 2012 convoca um grupo seleto de jurados, colecionadores de revistas e especialistas no mundo que rodeiam as celebridades para ranquear as 100 mulheres que mais se destacaram pela beleza, sensualidade, carisma e sucesso.
“O Clube da VIP é um perfil dedicado a celebrar a história das revistas masculinas e faz esse trabalho com muito carinho e dedicação há 14 anos. Agora em 2024, Deborah é eleita numa votação acirradíssima feita por 62 jurados que, como súditos, coroaram essa estrela merecidamente", explicou Lucas Hit.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes