EM PROGRAMA
Narcisa e Inês Brasil chocam com declarações sexuais: "Grande é pouco"
Socialite e influenciadora participaram do Lady Night e deixaram Tatá Werneck constrangida
Por Da Redação
Admiradas e com diversos fãs no meio LGBTQIA+, Narcisa Tamborindeguy e Inês Brasil protagonizaram diversos momentos cômicos no programa Lady Night, do Multishow, na noite desta terça-feira, 22. Em um momento as duas chegaram a deixar a apresentadora Tatá Werneck, que costuma conduzir o programa com muita destreza e pitadas de humor, constrangida.
Veja também:
>>>Deolane Bezerra e Lucas Paquetá serão ouvidos por CPI das Apostas Esportivas
>>>Suposto 4º filho de Gugu se revolta e desabafa sobre polêmica
Em um momento do programa, Tatá perguntou qual a opinião das duas sobre relacionamento aberto. “Aberto é como? Quando fala em aberto eu penso em tanta coisa. Aberto é assim. Eu tô com o meu marido”, disse Inês.
"Só que ele pode pegar gente, e você, não", respondeu a comediante. "Não dá. Até quando eu era mulher da noite na Alemanha, que eu fiquei número um, a maior prostituta da Alemanha. Eu não gostava", afirmou Inês, que já foi garota de programa na Alemanha.
>>>Bilionário, Gusttavo Lima mostra celular quebrado e se recusa a trocar
>>>Maiara revela quanto está pesando e é atacada: “Desnutrida”
"Adoro Munique[cidade da Alemanha], aquela salsicha grande", comentou a socialite Narcisa. "Grande é pouco, eu gosto de todas", disparou a cantora. A socialite, então, questionou o que a colega fazia no exterior.
Em outro momento, Tatá disse questinou as duas sobre vizinhos que gemem alto. "Eu não vou falar, porque eu só gemo muito alto quando eu tô fazendo um babado", afirmou Inês. "O que quer dizer o babado?", indagou a apresentadora. "É dando atrás e gemer", explicou a cantora.
"Ok, eu me arrependi um pouco da pergunta", admitiu Tatá, sem graça.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes