BARRACO
Nora de Huck e Angélica quebra o silêncio sobre briga por ciúmes
Duda Guerra publicou um vídeo explicando briga com influencer que tentou seguir Benício Huck
Por Redação

A influenciadora Duda Guerra publicou um vídeo em seu Instagram se pronunciando sobre uma briga envolvendo a também influenciadora Antonela Braga e Benício Huck, filho de Angélica e Luciano Huck.
Leia Também:
“Tudo começou no primeiro dia de viagem, estava tudo bem, até meu namorado (Benício Huck) me mandar um print falando que a Antonela Braga tinha pedido para solicitar o dix dele com o dix dela”, começou.
Ela seguiu: “Para quem não sabe, dix é uma conta privada, não uma conta normal. Meu namorado já é uma pessoa reservada, o perfil é fechado, imagina o dix, que é só para melhores amigos, para postar intimidades, coisa que você não postaria com o Instagram normal. Eles não são amigos, não são do mesmo ciclo de amizade, eles não convivem, nunca nem se viram”.
Logo depois, Duda mostrou um print com a solicitação de Antonela para seguir Benício. A influenciadora ainda comparou o namorado com Cauã Reymond. “Meu namorado não é o Cauã Reymond, não é como se ela tivesse pedido para seguir ele, porque o Instagram dele é aberto, o do meu namorado não. Então ela não tem essa intimidade para pedir para seguir o dix dele”, completou.
Assista ao pronunciamento
O que diz Antonela?
Antonela Braga publicou um vídeo nas redes sociais para se defender de acusações que recebeu de Duda Guerra. Ela afirmou que ajudou Duda no início da carreira e que só seguiu Benício por curiosidade, sem segundas intenções, já que ela faz parte do mesmo ciclo social do garoto e ele é famoso.
“Eu só queria seguir ele porque me deu curiosidade. Ele é filho de gente famosa. Isso não quer dizer que eu estava dando em cima dele, mas ela quis tirar proveito da situação para se aproximar de pessoas que dariam mais engajamento para ela”, afirmou.
Ela também contou que pediu desculpas para Duda, mas foi ignorada. “Ela falou super rude comigo, todo mundo achando que eu estava fazendo algo muito errado. Não tinha o que eu falar.”
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes