BANDEIRA BRANCA?
Pai de Larissa Manoela faz post surpreendente com a filha: "Confie"
Família rompeu laços após briga por patrimônio da artista
Por Da Redação
O pai de Larissa Manoela, Gilberto Elias Santos, surpreendeu os seguidores ao fazer uma atualização em seu perfil no Instagram. Ele compartilhou um link de um video gravado pela filha como especial para o Dia dos Pais.
>> Comissão da Câmara aprova projeto inspirado em Larissa Manoela
>> Larissa Manoela recusa vilã em novela na Globo por filme na Netflix
>> Mãe de Larissa Manoela pode ter de pagar bolada por racismo religioso
O empresário também deixou o Salmo 37:5 como registro, que diz: “Entregue o seu caminho ao Senhor; confie nele, e ele o fará”. A atualização ocorreu a poucos dias da data comemorativa, que será no próximo domingo, dia 11 de agosto.
Os internautas, é claro, não deixaram a atitude de Gilberto passar despercebida. “Será que já acabou o dinheiro?”, perguntou uma pessoa. “Saudade do Banco 24h, né?”, disse outra. Mais uma escreveu: “Senão tivesse cagado na cabeça dela, por causa de dinheiro, estavam juntos”.
O perfil de Gilberto mantém o seu perfil na rede social restrita desde que o escândalo com Larissa Manoela.
Briga com os pais
Larissa Manoela abriu mão de todo o seu patrimônio conquistado até os 18 anos, que foi R$ 18 milhões. Segundo a atriz, apesar de maior de idade, ela tinha que pedir aos pais por um PIX até para poder comprar comida na praia.
“Eu só queria entender esse negócio, essa questão financeira que nunca me era apresentada. Eu não sabia o que recebia”, contou ela à época. Larissa compartilhou um áudio da mãe dizendo que poderia chamá-la de mercenária, mas que não abriria mão de nenhum centavo.
“Qualquer tipo de pagamento eu tinha que pedir autorização... Eu só queria entender esse negócio, que eu não sabia o que eu recebia, o que estava sendo pago. Por exemplo, idas à praia, eu tinha que pedir dinheiro para pagar um PIX para tomar uma água de coco”, disse.
Na empresa Dalari, aberta por Silvana Taques, mãe da artista, e Gilberto quando a filha ainda era menor de idade, Larissa relata que, ao contrário do que afirmou a mãe sobre a divisão igualitária, a atriz possuía apenas 2% do controle, enquanto seus pais tinham 98%.
“Propus 60% para mim e 40% para eles, mas eles queriam 60% para eles e 40% para mim. Sugeri 50% por 50%”, disse ela, ressaltando que eles queriam aceitar, mas com uma condição, desde que ganhassem 6% da renda dela pelos próximos 10 anos, algo que ela não aceitou.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes