CONFUSÃO
Polêmica! Luís Miranda causa climão com barraco na Globo, diz coluna
Ator protagonizou situação complicada em gravação de série

Luís Miranda está no meio de uma confusão. Isso porque o ator teria protagonizado um climão durante gravações da nova temporada de Encantado's, do Globoplay.
Leia Mais:
>>> ‘O Auto da Compadecida 2’: novo cartaz destaca Luís Miranda; veja
>>> ’Ainda Estou Aqui’ ultrapassa marca impressionante nas bilheterias
>>> Gravação do show de Roberto Carlos da Globo tem transtornos expostos
De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, o humorista não gostou de ter sido interrompido por colegas numa cena, paralizou os trabalhos e deu um esporro no elenco.
A publicação ressaltou que o climão ocorreu em gravações realizadas na madrugada de terça, 26, e quarta, 27. No set de filmagem, além de Luís Miranda, estavam também outros nomes do elenco, como João Côrtes, Dhu Moraes, Neusa Borges e Ludmillah Anjos, entre outros.
Tudo teria ocorrido quando, em uma das cenas, Luís Miranda passava por um caminho e encontrava personagens dos atores João Côrtes (Celso Tadeu) e Dhu Moraes (Dona Ponza). Ele seguia com uma toalha na mão e deixou o objeto cair perto dos colegas. A dupla pegou a toalha e pendurou no ombro de Miranda.
Incomodado, o artista parou a gravação e reclamou. “Quando eu tiver nesse tipo de cena, não faz isso não que corta a emoção, me atrapalha”, esbravejou o ator.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes




