INVESTIGAÇÃO
Polícia suspeita que Gusttavo Lima seja dono oculto da Vai de Bet
A empresa é ex-patrocinadora do Corinthians
A Polícia Civil de Pernambuco suspeita que o cantor Gusttavo Lima seja um proprietário oculto da Vai de Bet, ex-patrocinadora do Corinthians, mencionada na Operação Integration, que investiga um suposto esquema de jogo ilegal. O artista foi indiciado por lavagem de dinheiro e organização criminosa em relação a jogos ilegais.
Como o Fantástico, da TV Globo, mostrou neste domingo, 29, o cantor se tornou sócio da Vai de Bet com 25% das ações em julho de 2024. No entanto, há indícios de que ele já era um dos donos antes disso.
Um conselheiro do Corinthians revelou que o presidente do clube confirmou, em uma conversa, que Gusttavo Lima era um dos proprietários da empresa.
Leia mais
>> Empresa de Gusttavo Lima vendeu o mesmo avião duas vezes; entenda
>> De novo? Bia Miranda descobre gravidez após separação
>> Gusttavo Lima é indiciado por lavagem de dinheiro; entenda
“Em um dos depoimentos das testemunhas ouvidas no caso da subtração de valores do Corinthians, é mencionado que, no momento da assinatura do contrato, foi informada essa testemunha por parte do presidente do Corinthians, que a Vai de Bet teria como um dos sócios o Gustavo Lima”, afirma Juliano Carvalho, promotor de Justiça do Gaeco.
O empresário José André da Rocha Neto, dono da Vai de Bet, afirmou que Gusttavo possui direitos sobre 25% da marca, mas nunca foi sócio nem participou da administração.
A defesa de Gusttavo Lima negou as acusações, afirmando que ele não é sócio da Vai de Bet e que o contrato encontrado indica apenas um direito em uma possível venda futura.
Assuntos relacionados
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro