DEU RUIM
Scheila Carvalho é processada por ex-funcionária e sofre acusação
Famosa é acusada por cozinheira por condições inapropriadas de trabalho
Scheila Carvalho está no centro de uma grande polêmica. Isso porque a dançarina tem sido acusada por ex-funcionária, que expôs condições de trabalho na Justiça.
Leia Mais:
>>> Em entrevista, Compadre Washington 'detona' Scheila Carvalho
>>> Scheila Carvalho manda áudio a Sheila Mello após rumor de briga; ouça
>>> Sheila Mello fala sobre relação com Scheila Carvalho: "Não sou amiga"
Segundo o colunista Daniel Nascimento, do O Dia, a mulher declarou que teria sido contratada por Scheila Carvalho para trabalhar como cozinheira, no entanto acumulou funções de babá e empregada doméstica.
Na Justiça, a mulher em questão está pedindo um pagamento de mais de R$ 150 mil à ex-É o Tchan, de acordo com a publicação.
Em ação, a funcionária sinalizou que a sua jornada de trabalho era cansativa e, mesmo com a demanda grande, não recebia pagamento pelas horas extras realizadas.
A ex-funcionária trabalhou na casa de Scheila Carvalho de 2018 até 2024. O salário dela era de R$ 2.200. Ela disse que foi contratada para trabalhar de segunda a sábado de 7h às 16h, mas que ficava disponível praticamente 24 horas por dia para a dançarina.
Segundo o colunista, Scheila Carvalho e Tony Salles não pagaram corretamente as verbas rescisórias após a demissão sem justa causa, deixando de quitar valores como 13º salário, férias vencidas e depósitos de FGTS.
Assuntos relacionados
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro