Menu
Pesquisa
Pesquisa
Busca interna do iBahia
HOME > ENTRETENIMENTO
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

ENTRETENIMENTO

Vampeta diz que filhas 'podem morrer, não fariam falta', conta ex

Atleta reclama de pagar pensão para filhas que 'dão pra caramba'

Por Da Redação

07/11/2024 - 9:16 h
Roberta ao lado das filhas
Roberta ao lado das filhas -

Mãe das filhas de Vampeta, Roberta Soares quebrou o silêncio sobre as falas do atleta sobre as filhas do ex-casal, Gabriella e Giovanna. Eles viveram um relacionamento por 14 anos e terminaram de forma conturbada, com a ex-modelo acusando o atleta de agressão enquanto moravam em Salvador.

Já a polêmica recente envolve o baiano reclamando de pagar pensão alimentícia para as filhas de 23 e 21 anos que, segundo ele, já estão "dando pra caramba".

"Sempre priorizei a discrição e o silêncio para evitar o desgaste. Mas ouvir o que ele falou das próprias filhas me causou muita indignação. Então, não posso ficar quieta. Ele não pensou que as estava expondo à opinião pública e que isso as afetaria? Que traria um julgamento de gente que nem sabe como elas vivem e quem são? Sinceramente, eu não consigo entender um pai assim. Ele não respeita ninguém", desabafa ela em entrevista ao Extra.

Tudo sobre o caso:
>> Vampeta polemiza sobre pagar pensão para filhas: "Já dão pra caramba"
>> Vampeta é processado por ex-mulher de jogador famoso; saiba motivo
>> Filha se revolta após fala de Vampeta: "Fez a gente parecer put*"
>> 'Não fico esperando a pensão cair na conta', diz filha de Vampeta

Roberta conta que as meninas choraram muito ao ouvir as falas do pai. "Elas foram retratadas como vagabundas e aproveitadoras. Minhas filhas estudam, trabalham meio período e são inteligentíssimas. Além disso, nunca posaram como herdeiras de famoso. O que ele diz e pensa é no mínimo injusto".

Vampeta deve a Gabriella e Giovana o valor de R$ R$ 687.625,42, de acordo com os cálculos do processo aberto em 2017 pedindo a regularização da pensão alimentícia sugerida por ele próprio quando a primeira filha nasceu.

Apartamento de Vampeta em Salvador chegou a ser leiloado para pagamento de dívida
Apartamento de Vampeta em Salvador chegou a ser leiloado para pagamento de dívida | Foto: Reprodução / Jovem Pan

Ex-angelicat e ex-bailarina do Gugu, Roberta conheceu Vampeta quando vivia ainda no meio artístico. Apesentada a ele por um amigo pagodeiro, logo se apaixonou. Vampetta não queria a namorada na TV e pediu que ela se demitisse.

"Nem queria conhecê-lo, não achava atraente. Mas acabou me conquistando. Sem dúvida, foi o homem que mais amei na vida e o que mais me fez sofrer também. Foram 13 anos de idas e vindas, inúmeras traições e até agressão física", recorda Roberta, hoje com 44 anos.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Tags:

dao pra caramba devendo filhas jogador pensão polêmica Valor Vampeta

Cidadão Repórter

Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro

ACESSAR

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Roberta ao lado das filhas
Play

Preta Gil recebe incentivo de O Kanalha e se derrete pelo baiano

Roberta ao lado das filhas
Play

Compadre Washington se pronuncia após piada transfóbica: "O mundo evoluiu"

Roberta ao lado das filhas
Play

Clima de casal: Denny Denan pinta Cissa Guimarães de "timbaleira"

Roberta ao lado das filhas
Play

Lore Improta se emociona com Liz: “Sonhei com esse momento”

x

Assine nossa newsletter e receba conteúdos especiais sobre a Bahia

Selecione abaixo temas de sua preferência e receba notificações personalizadas

BAHIA BBB 2024 CULTURA ECONOMIA ENTRETENIMENTO ESPORTES MUNICÍPIOS MÚSICA O CARRASCO POLÍTICA