Busca interna do iBahia
HOME > ENTRETENIMENTO

ENTRETENIMENTO

Vídeo: "Dark Horse" invade show de Daniela Mercury no Rock in Rio

Personagem surgiu lançando notas de dinheiro para o público no Rio de Janeiro

Carla Melo
Por
Personagem subiu no palco com Daniela Mercury
Personagem subiu no palco com Daniela Mercury - Foto: Reprodução | Twitter

Daniela Mercury voltou a movimentar as redes após convidar uma pessoa fantasiada de cavalo preto para subir ao palco, durante a sua participação no show dos Gilsons no Palco Sunset, no Rock in Rio, neste sábado, 12.

Em um vídeo compartilhado pela própria artista, o personagem aparece lançando notas de dinheiro para o público. Na legenda, Daniela sugere que o personagem representaria o “Dark Horse”, em referência ao filme sobre a história do ex-presidente Jair Bolsonaro.

Tudo sobre Entretenimento em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Veja o vídeo:

View this post on Instagram

A post shared by Daniela Mercury (@danielamercury)

“Um Dark Horse invadiu nosso palco no Rock in Rio e distribuiu notas de dinheiro. Vamos proteger a nossa democracia e a nossa soberania”, escreveu ela.

Nos comentários, os internautas elogiaram e admiraram a indireta da artista: “Daniela é Rainha demais! Isso é ser artista. É estar atenta, firme, forte e trazer luz ao povo. É a resistência!”, disse uma internauta.

“Tá faltando isso nessa eleição, artistas puxando questões políticas no palco”, comentou outra.

Polêmica

O filme norte-americano de drama biográfico que contará a história do ex-presidente Jair Bolsonaro ganhou grande repercussão após investigações da Polícia Federal (PF) apontarem possível participação do ex-banqueiro Daniel Vorcaro no financiamento da obra. A relação teria sido intermediada pelo filho do ex-chefe de Estado, Flávio Bolsonaro.

A suspeita é de que tenha havido desvio de emendas ligadas à produção do filme.

Na sexta-feira, 11, o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), se manifestou sobre as investigações do Banco Master e pediu a quebra do sigilo de todos os documentos envolvendo a ex-instituição financeira, comandada por Daniel Vorcaro, inclusive envolvendo o "Dark Horse"

O magistrado alegou que a retirada da confidência, feita pelo ministro André Mendonça, relator, está sendo feita de forma “seletiva”. É nesse sentido que Moraes pede a “derrubada imediata de todo e qualquer sigilo dos autos” ao presidente Edson Fachin.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Google Noticias Siga o A TARDE no Google Noticias

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no Email

Tags

daniela mercury Dark Horse entretenimento Política

Relacionadas

Mais lidas