Busca interna do iBahia
HOME > ENTRETENIMENTO

TUDO EM PAZ?

Virginia Fonseca expõe reação Vini Jr após polêmica

A influenciadora contou detalhes sobre a conversa com o atleta

Franciely Gomes
Por
Os dois estavam vivendo um romance
Os dois estavam vivendo um romance - Foto: Reprodução | Instagram

Virginia Fonseca voltou a falar sobre o fim de seu breve affair com o jogador Vinicius Jr. A influenciadora expôs que o atleta pediu desculpas após a polêmica envolvendo o vazamento dos prints de conversas íntimas entre ele e outras mulheres.

“A gente conversou, sim. Está tudo certo… vamos viver”, disse ela em entrevista ao Portal de Leo Dias durante a passagem dela pela quadra da escola de samba Grande Rio, deixando claro que está tudo bem entre ela e o craque do Real Madrid.

Tudo sobre Entretenimento em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

A loira ainda confessou que ficou decepcionada com a atitude do jogador de futebol, mas reforçou que não tinha nada sério com ele. “Nem começou, já acabou antes de começar. A gente estava se conhecendo, não tinha nada sério, mas enfim, aconteceu isso e cada um segue sua vida. Desejo sucesso para ele e cada um na sua caminhada”, disparou.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Segue a Cami (@segueacami)

Novo amor?

No mesmo dia, Virginia também conversou com outros veículos de comunicação e alegou que não está aberta para se relacionar com outra pessoa no momento, pois está focada em seu trabalho e na criação de suas filhas, fruto da antiga relação com o cantor Zé Felipe.

Leia Também:

DESABAFO

Rosiane Pinheiro expõe tentativa de homicídio e revela traumas
Rosiane Pinheiro expõe tentativa de homicídio e revela traumas imagem

FAMOSOS

Virginia é alfinetada por mulher de jogador: “Qual a próxima vítima?”
Virginia é alfinetada por mulher de jogador: “Qual a próxima vítima?” imagem

REPERCUTIU

Sthe Matos diz ter sofrido abuso sexual e desabafa: “Cenas de horror”
Sthe Matos diz ter sofrido abuso sexual e desabafa: “Cenas de horror” imagem

“Agora estou focada nas minhas filhas, no meu trabalho e no carnaval. Acho que, é claro, seja o que Deus quiser, e Deus que sabe. A gente planeja uma coisa e Deus planeja outra. Não estou descartando a possibilidade de engatar um namoro e tudo mais”, declarou ela ao colunista Lucas Pasin, do ‘Splash’.

“No momento, meu foco não é esse de fato. Quero focar nos meus filhos, no meu trabalho, no carnaval, que está chegando em fevereiro”, completou ela, que foi eleita rainha de bateria da Grande Rio.

Por fim, a famosa listou as qualidades que um homem precisa ter para conquistá-la. “A pessoa tem que ser gente boa, tem que estar comigo e me fazer feliz, porque, no momento, a única coisa que eu quero é ser feliz. Quero me divertir, quero rir, aproveitar momentos e curtir junto”, finalizou.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

vini jr Virginia e Vini Jr Virginia Fonseca

Relacionadas

Mais lidas