Busca interna do iBahia
HOME > ENTRETENIMENTO
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

VIRALIZOU

Zé Felipe é analfabeto? Cantor rompe o silêncio após vexame em prêmio

Cantor foi acusado de não saber ler

Edvaldo Sales

Por Edvaldo Sales

11/12/2025 - 7:07 h
Zé Felipe foi acusado de não saber ler
Zé Felipe foi acusado de não saber ler -

Após receber críticas por se atrapalhar para ler o nome ‘Dominguinho’, álbum de João Gomes vencedor da categoria Álbum do Ano no Prêmio Multishow, durante o evento de premiação, o cantor Zé Felipe rompeu o silêncio. Ele foi acusado de não saber ler, mas disse que a confusão se deu por outro motivo.

“Fui abrir o envelope, quando abri Álbum do Ano é o Dominguinho, que é do João Gomes, do JP e do Mestrinho. Incrível. Aí estava escrito Dominguinho. Eu falei: ‘Beleza, Dominguinho é o cantor ou é o álbum?’ Fiquei na dúvida”, explicou.

Tudo sobre Entretenimento em primeira mão!
Entre no canal do WhatsApp.

Zé Felipe finalizou: “O que eu fiz? Quando ela falou: ‘Álbum do Ano, Dominguinho’, eu falei: ‘Do guinho’. E foi junto. Mas eu sei ler. Não sou mestre da leitura, não, mas um pouquinho eu sei, tá?”.

Leia Também:

Gafe viralizou

A gafe cometida pelo filho de Leonardo viralizou nas redes sociais. Ele anunciou a categoria Álbum do Ano, mas acabou virando assunto pelo motivo que não gostaria. Zé Felipe subiu ao palco ao lado de Kenya Sade para apresentar a categoria, mas foi acusado na web de não conseguir ler o que estava escrito no cartão.

A dupla combinou de Zé Felipe abrir o envelope e Kenya ler o vencedor. “Eu nem estou nessa [categoria] e estou nervoso, acredita”, disse. Ele acabou se atrapalhando no momento de ler ‘Dominguinho’, álbum de João Gomes, no cartão. O vídeo viralizou na web.

“Mandaram o Zé Felipe anunciar quem venceu o Álbum Do Ano, só que esqueceram que ele não aprendeu a ler”, disparou uma pessoa no X (antigo Twitter). “Estudem crianças, imagina subir em um palco e não saber ler uma palavra”, disse outra. “Nem fudend* que colocaram o Zé Felipe para ler o álbum do ano no Prêmio Multishow e ele não soube ler”, escreveu outro.

Veja o momento:

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.

Participe também do nosso canal no WhatsApp.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Tags:

zé felipe

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Zé Felipe foi acusado de não saber ler
Play

Filhas de Ivete curtem dia na Fenagro ao lado do pai, Daniel Cady

Zé Felipe foi acusado de não saber ler
Play

“Se vier menina, vamos tentar de novo”, diz Léo Santana

Zé Felipe foi acusado de não saber ler
Play

Bahia é “excluído” da Libertadores em gafe ao vivo na TV Globo

Zé Felipe foi acusado de não saber ler
Play

Músico internado agradece apoio de fãs e promete “muita música boa"

x