Adriana Araújo diz que desafiaria Ivete Sangalo para luta de boxe | A TARDE
Atarde > Esportes

Adriana Araújo diz que desafiaria Ivete Sangalo para luta de boxe

Ao ser perguntada qual celebridade convidaria para luta, pugilista escolheu cantora, que respondeu

Publicado segunda-feira, 01 de maio de 2023 às 11:43 h | Atualizado em 01/05/2023, 12:54 | Autor: Da Redação
Assim como Popó, que já desafiou Whindersson Nunes, lutadora baiana também convocou desafio
Assim como Popó, que já desafiou Whindersson Nunes, lutadora baiana também convocou desafio -

A lutador de boxe Adriana Araújo, que foi a primeira mulher do país a conquistar uma medalha olímpica na modalidade (Londres-2012), desafiou a cantora Ivete Sangalo para uma luta de boxe. O convite foi feito como brincadeira durante entrevista ao +1! Gol Podcast.

Assim como Popó que já entrou em desafio com o lutador Whindersson, Adriana também fez o desafio ao ser questionada na entrevista, sobre qual celebridade desafiaria. A pugilista baiana chegou a cogitar um desafio com Naldo, provável adversário de Popó, porém mudou a ideia e escolheu a cantora Ivete Sangalo, também praticante da modalidade.

"Não chamaria Naldo, fala demais. Vou chamar Ivete, que tô ligada que Ivete bota pra quebrar. Nada contra você Rainha do Axé, mas eu tô ligada que você é miserave na mão, tá batendo certo.. acho que com ela eu faria uma boa luta", disse Adriana

.Ao ver a repercussão do desafio, Ivete Sangalo compartilhou o convite em seu perfil no Instagram e pediu reforço a Whindersson Nunes: “Chega aqui, Whindersson”. 

Adriana Araújo, 41 anos, que no boxe profissional já realizou 7 lutas, vencendo 6 vezes e perdendo apenas uma, tem volta marcada aos ringues em junho deste ano. Ela também conquistou o ouro no II International Women Tournament, no Cazaquistão, no ano de 2011. A pugilista já venceu sete Pan-Americanos e foi ouro nos Jogos Sul-Americanos 2010, na Colômbia.

Imagem ilustrativa da imagem Adriana Araújo diz que desafiaria Ivete Sangalo para luta de boxe
 

Publicações relacionadas

MAIS LIDAS