CAMPEONATO BRASILEIRO
Adversário do Bahia, Corinthians tem votação de impeachment suspensa
Liminar suspende votação do impeachment do presidente do Corinthians
Por Redação
O presidente do Corinthians, Augusto Melo, obteve uma liminar e a reunião no Conselho do clube, que votaria um possível impeachment do mandatário, foi suspensa. A reunião seria realizada na sede social do Parque São Jorge, na capital paulista, na noite desta segunda-feira, 02.
Na reunião, seriam analisadas diversas praticas, como crime infamante, com trânsito em julgado da sentença condenatória, o prejuízo considerável causado ao patrimônio ou à imagem do clube, seja por ação ou omissão.
Além disso, as contas não aprovadas na gestão e a violação, por ação ou omissão, de norma estatutária expressa, ou ainda pela prática de atos de gestão irregular, são outros motivos.
Leia mais
>> Bahia joga por triunfo contra Corinthians para voltar à Libertadores
>> Com Matheuzinho no DM, Vitória inicia preparação visando o Grêmio
>> Empresário grego negocia a compra da SAF do Vasco, diz TV
O time vem de uma sequência positiva de nove jogos sem perder no Campeonato Brasileiro. Agora, o clube tem confronto direto diante do Bahia, nesta terça-feira, 3, às 20h, na Néo Química Arena, pela 37ª rodada do Brasileirão. O Tricolor possui a mesma pontuação do clube paulista, mas fica na frente nos critérios de desempate, já que possui uma vitória a mais na competição.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes