LEÃO DE OLHO
Alvo do Vitória, Ismael Díaz não se reapresenta após servir seleção
Atacante de 28 anos atuou pelo Panamá na disputa da Copa Ouro
Por João Grassi

Alvo do Vitória nesta janela de transferências, Ismael Díaz ainda não retornou às atividades do Universidad Católica-EQU. O atacante estava com a Seleção Panamenha na disputa da Copa do Ouro até o último sábado, 28 de junho, quando a equipe foi eliminada nas quartas de final. Nesta quinta-feira, 3, o jogador de 28 anos segue sem se reapresentar.
Segundo informações da repórter equatoriana Manuela Salazar, a reapresentação de Díaz no Católica vai acontecer somente na segunda-feira, 7. A ausência do atacante chama atenção devido ao seu companheiro Azarias Londoño, que também estava com o Panamá, já ter retornado aos treinos.
Información sobre Ismael Díaz 🇵🇦
— Manuela Salazar (@manuela_salazar) July 3, 2025
Díaz llegará el Lunes a la ciudad de Quito y se unirá a los trabajos con Universidad Católica de cara a la fecha 20 de la LigaPro pic.twitter.com/dt29coCmhV
Não há atualizações sobre algum avanço em negociações, mas o Leão da Barra está interessado na contratação do atacante panamenho. Até aqui na temporada, ele disputou 29 jogos, marcou 20 gols e deu uma assistência.
Leia Também:
Com seis gols marcados, Ismael Diaz foi artilheiro da Copa Ouro e lidera também a artilharia da Copa Sul-Americana, com seis tentos em sete jogos disputados.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes